sexta-feira, 18 de julho de 2014

A direção do CE Domingos Vieira Filho reune pais de alunos e professores na U.I. José Maria Ramos Martins

A direção do C.E. Domingos Vieira Filho reuniu professores e pais de alunos no dia 16/07/2014 no pátio da U.I. José Maria Ramos Martins, na Av. 10, para, dentre outros assuntos, tratar da reforma do prédio da escola que inviabilizou o retorno dos alunos às atividades escolares de 2014 após a Copa do Mundo.
Na oportunidade, o diretor prof. Antonio Carlos, enfatizou que a obra é uma iniciativa de melhoria da estrutura física da escola, já que esta está vinculada ao PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
Nessa reunião também foi informado aos pais que, embora várias buscas tenham sido feitas pela direção no sentido de conseguir um espaço que possa ser usado para remanejar os alunos e professores para que não se tenha tantos prejuízos com relação ao aprendizado, até o momento não há uma definição.
Nessa mesma reunião foram apresentados pelos pais dos alunos sugestões de locais que talvez possam ser alugados. A
direção da escola se comprometeu a contactar com esses locais e checar a possibilidade de aluguel.
Quaisquer outras informações serão postadas aqui.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

COMUNICADO REFORMA DA ESCOLA



Caros alunos do CE Domingos Vieira Filho:

A nossa querida escola passará finalmente por uma grande reforma em atendimento às exigências do PNUD (Programa das Nações Unidas para  Desenvolvimento). As obras já se iniciaram e tem um prazo de 90 dias para conclusão conforme a placa (ver foto). Entretanto, está previsto retorno das aulas para o dia 1º de Setembro/2014.
Essa reforma tem como objetivo melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem. Para isso estão previstas ampliações de salas, climatização e instalação de 4 laboratórios educativos (Matemática, Química, Física e Biologia).
Para maiores detalhes a gestão está convocando todos os alunos para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 14/07 na escola nos turnos matutino, vespertino e noturno. Haverá também uma reunião com os pais a ser realizada no dia 16/07/14 no pátio da U.I. José Maria Ramos Martins (Av. 10, Maiobão), pela manhã a partir das 10:00, pela manhã e às 16:00, à tarde.

Contamos com a participação de todos. Compartilhe a informação.