terça-feira, 5 de agosto de 2014

Retorno às aulas CE Domingos Vieira Filho

Notícia nova:
O C.E. Domingos Vieira Filho conseguiu algumas salas para uso temporário enquanto é realizada a reforma do prédio próprio. Esse espaço consiste de algumas salas da UI Monteiro Lobato, localizada próximo à Av. 4, Maiobão.
Entretanto, como estão disponíveis apenas algumas turmas, dependendo do turno, a prioridade será para o terceiro ano, por determinação da SEEDUC (Secretaria de Estado da Educação). Ficando assim:
  • Turno matutino: 4 salas disponíveis, atendendo integralmente às turmas do terceiro ano e as demais possivelmente em sistema de revezamento.
  • Turno vespertino: 6 salas disponíveis (terceiro ano tendo prioridade e as demais em sistema de revezamento).
  • Turno noturno: 12 salas disponíveis (nesse caso todas as turmas serão contempladas).
Conforme o gestor do CE Domingos Vieira Filho, prof. Antonio Carlos, as aulas serão retomadas dia 11/08/2014 no prédio da U.I. Monteiro Lobato (ver mapa), no mesmo horário de sempre.

*Atualização 08/08/14: Conforme aviso fixado no prédio em reforma o turno matutino só atenderá o terceiro ano durante o tempo que permanecer na UI Monteiro Lobato.


Os alunos deverão comparecer fardados normalmente.
Obs.: Esse mapa tem o trajeto da Av 13, prox. ao DVF até o Monteiro Lobato, passando pela av. 4. Para quem vai de ônibus é melhor pegar linha 2. Salta na antiga padaria Almeida.



Nenhum comentário: